16 janeiro, 2015

Bem-Vindos

Olá a todos, o meu nome é Raquel e venho iniciar este novo blog. Já há bastante tempo que queria iniciar um blog mas não sabia como, nem sobre o que escrever. Decidi então que queria fazer um blog de beleza e moda. Porém, estas não são as minhas únicas paixões... Gosto bastante de arquitetura, livros e viagens então achei que seria oportuno juntar todos estes meus gostos num só blog "De Uma Maneira Geral" irei falar de tudo um pouco, aquilo que me vier à cabeça, visto que não me quero cingir a um só tema.
Espero que gostem,
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Hey Raquel! Na verdade não fiz nada de especial, fui experimentando várias coisas até ficar como gosto!
    Se precisares de ajuda no design, posso tentar ajudar mas não sou uma grande expert :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta Maria, se eu precisar de ajuda mando e-Mail ou assim visto que não sou nenhuma expert nesta área

      Eliminar
  2. Muito Bem. Os maiores sucessos para a melhor filha do mundo e arredores.

    PS: E já agora... Façam uma visita a www.vidadaspalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Também comecei o meu há pouco tempo! Força nisso :)
    beijinho

    http://juderefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda Raquel!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar